sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Campeonato

Sei pessoal que vocês estão pensando ''a tá cedo de mais pró campeonato, não sabemos muito'' eu sei mais num vai ser agora o campeonato. Aos quatro membros resistrados, ''Viny_Rasengan, Pikachu-san,luiz_x e Karib que podem se escrever pelo meu emeil ou pelo chat no primeiro campeonato. Vai acotecer o seguinte no campeonato. " Os primeiros jogadores resistrados vão receber um numero, esse numero é prá se lembrar por exemplo: eu Tenkashi_Yuyuke num vou me resistrar vou apenas acompanhar, vou ser o primeiro a resistrar ai vou reseber o Nº 1 assim.'' 



As Batalhas

Vão começar dese jeito, tipo o Nº 10 vai lutar contra o 6 , ai vai ficar assim 
10 x 6. Ai começa assim o seguinte, vai ter uma data que vai começar as partidas, ai vai ser o seguinte, o jogador que vai lutar na quele dia tem que aparecer no dia e hora prá luta vai ser tipo assim!

4 x 8 (Dia 15 de dezembro de 2009, as 22:00)

Então oque esta esperando amigo vamos se resistrar quem não se resistrou é bem facil no chat fale com Uchiha Itachi ou adicione no msn prá se resistrar ou prá se cadastrar no campeonato emeil é o ''jose.lopis_@hotmail.com'' eu adicionarei vocês em breve, ou pela comunidade (Em construção).


Aos que já são membros podem vir se resistrar no campeonato!



Ateção os membros que num vielherem no seu horario de batalha vai ser desqualificado do campeonato, e o quem inha ser seu adv vai ganhar!

Nenhum comentário: