sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Avaliação de personagens


Four Tail Kyuubi Naruto (S)

Um personagem que possui grande força ofensiva, porém, todo esse poder vem acompanhado de um efeito colateral negativo. É usado em times AoE com o objetivo de causar dano rapidamente, o custo de suas técnicas é alto, porém, utiliza random chakra para tal, tornando fácil sua execução. Four Tail Kyuubi Naruto (s) é o único personagem que possui um “prazo de validade definido”, isso quer dizer que a partir do momento que sua preparação é ativada ele terá, na melhor das hipóteses, 10 rodadas de vida. Isso será explicado a seguir.

Habilidades
Four Tails Transformation: Esta é sua preparação, pré requisito para o uso de todas os seus outros skills, que concede 30 pontos de destructible defense, 15 pontos de redução de dano, habilidades de stun e cura não surtirão efeito e Four Tail Kyuubi (S) sofrerá 10 de dano affliction. Desse modo em 10 rodadas a affliction somada chegara a 100 de dano, e, como ele não pode ser curado, morrerá, isso somado aos danos que o oponente poderá causar, o que diminuirá esse tempo. Esta habilidade custa 1 random chakra e dura todo o combate.

Shockwave Smash: Sua principal habilidade, causa 20 de dano a todos os oponentes e gasta apenas 2 random chakra, não possui cooldown, dessa forma é usada com freqüência para eliminar rapidamente o oponente. É uma habilidade única, não podendo ser copiada.

Compressed Chakra Blast: Sua técnica mais poderosa, porém de custo relativamente alto, causa 50 de dano piercing a um oponente, custa 3 random chakra e seu cooldown é de 2 turnos, geralmente usado para finalizar um oponente que já tenha recebido danos prévios. È uma habilidade única, não podendo ser copiada.

Skin of Chakra: Habilidade padrão de todos os personagens, torna Four Tail Kyuubi Naruto (S) invulnerável por 1 turno, seu cooldown é de 4 turnos e custa 1 random chakra. È uma habilidade única, não podendo ser copiada.

Avaliação
Pontos Fortes: Danos altos, usa random chakra para atacar, sua redução de dano ajuda a não abreviar tanto sua vida, ignora stun, podendo ser uma "pedra no sapato" de times que usem deste artifício.

Pontos Fracos: Não pode ser curada, vida curta devido à sua affliction, e, continua sofrendo os danos do seu oponente.

Dicas de Times
Four Tail Kyuubi Naruto(s), Jiraya, Tenten(s).
Four Tail Kyuubi Naruto(s), Jiraya , Orochimaru(s).
Four Tail Kyuubi Naruto(s), Orochimaru(s), Tenten(s).




Asuma(s)
Um personagem que pode parecer fraco,porem as aparências enganam com uma boa estratégia e um pouco de sorte suas técnicas se tornam decisivas no combate,possui um bom conjunto de habilidades e devido a isso é um personagem bem incomodo aos adversários.

Habilidades
Raigou Senjusatsu: Esta habilidade 25 de dano a um oponente e torna Asuma(s) invulnerável skills physical por 1 turno,dentre suas habilidades esta é a que Asuma pode realizar mais facilmente por não haver condições especificas e seu custo de chakra ser moderado 1 ninjutsu e 1 random além disso não possui cooldown.

Searing Ash Cloud: Habilidade poderosa até certo ponto e de alto custo causa uma perda de 40% do HP atual de todos os oponentes,dessa forma quando menor o HP dos adversários menos dano esta habilidade irá infligir portanto é recomendável que esta habilidade seja usada o quanto antes porque depois que os seus oponentes já tiverem perdido HP esta skill já não será tão útil,possui um custo muito alto 1 taijutsu,1 ninjutsu e 1 random e seu cooldown é de 3 turnos.

Behead: Habilidade poderosa e de baixo custo porém só pode ser usada perante uma condição o que a torna um tanto limitada,mata instantaneamente um inimigo que esteja com seu HP em 35 ou menos e ignora invulnerabilidade,se o HP do adversário for maior esta habilidade não poderá ser usada,custa apenas 1 ninjutsu e seu cooldown é de 1 turno.Contanto que a condição esteja estabelecida esta técnica se torna muito poderosa, o adversário não terá como impedir este ataque e consequentemente ira perder o char.

Wind Chakra Block: Habilidade padrão de todos os personagens, torna Asuma(s) invulnerável por 1 turno ,seu cooldown é de 4 turnos e custa 1 random chakra.

Avaliação
Pontos Fortes: Boa diversificação de chakra,resistência a ataques melee,se vira bem sozinho.

Pontos Fracos: Depende de muitos chakras e de condições para o uso de suas skills isso acaba o limitando muito.

Dicas de Equipes
Asuma(s), Kankuro, Shikamaru(s)
Asuma(s), Dosu, Kurenai
Asuma(s), Four Tail Kyuubi Naruto(s), Kimimaro






Gaara
Um personagem que muitos odeiam enfrentar,um dos mais chatos de se lidar,com suas técnicas defensivas gaara da muito trabalho a oponentes despreparados e alem disso pode eliminar seu adversários rapidamente contando que tenha chakra para isso,é usado em times stuner ou também em times spyker que se focam em matar rapidamente o inimigo.Suas técnicas inicialmente servem como suporte apenas stunando,porém com um pouco de sorte e uma boa estratégia gaara pode eliminar seus adversários rapidamente.

Habilidades
Armor of Sand: A defesa máxima de gaara ,concede 40 pontos de redução de dano por 3 turnos (Não tem efeito contra danos piercing e affliction) custa 1 random chakra e seu cooldown é de 3 turnos.

Desert Coffin: Esta habilidade prende um inimigo o stunando por 2 turnos,durante esse tempo a vítima não poderá reduzir dano ou ficar invulnerável, habilita o uso de Desert Graveyard no alvo stunado, seu custo é moderado 1 nin e 1 random e seu cooldown é de 1 turno,dessa forma contanto que venha os chakras certos Gaara poderá stunar continuamente um alvo.

Desert Graveyard:Esta habilidade simplesmente mata um inimigo que previamente esteja sob efeito de Desert Coffin, porem esta habilidade possui um custo alto de chakra 2 nin e 1 random,tornando-a muito difícil de ser usada, portanto deve ser usada com bom senso. Não possui cooldown.

Sand Shield: Habilidade padrão de todos os personagens, torna Gaara invulnerável por 1 turno ,seu cooldown é de 4 turnos e custa 1 random chakra.

Avaliação
Pontos Fortes: Difícil de morrer devido sua ótima redução de dano, stun que ajuda muito em horas difíceis,joga bem em grupo.

Pontos Fracos:Danos piercing ignoram sua redução de dano,dependência de muitos chakras para que ele possa stunar e matar um oponente.

Dica de Times
Gaara,Ino,Sakura
Gaara,Ino,Rock Lee
Gaara,Shizune,Gai(s)







Yamato(s)
Yamato(s) destaca-se pela sua gama de habilidades que reúne três estilos de combate, spyker,stun e counter,além disso utiliza três tipos de chakras em suas técnicas sendo assim um personagem que sempre consegue atacar ou defender seus aliados.Yamato(s) é mais focado em suporte sendo que seu ataque ofensivo tem caráter secundário portanto deve-se formar um time balanceado de forma que Yamato(s) consiga utilizar suas técnicas com certa facilidade caso contrário ele não será de grande utilidade. Geralmente é o alvo primário dos adversários.

Habilidades
Sanctuary Enlightenment Enclosing Palm: A única skill de Yamato(S) que causa dano direto ao oponente e ainda aplica sobre o alvo um efeito colateral, causa 30 de dano ao alvo e o impede de receber skills que beneficiem suas habilidades na sua rodada de batalha, por exemplo a skill Ally Puppetry da Chiyo (s), que aumenta o ataque de um aliado em 25% seria negado.Esta habilidade custa 1 bloodine e 1 random para ser usada e não possui cooldown,é uma habilidade “unique” não podendo ser copiada .

Four Column Prison: Uma skill que consiste em stunar um inimigo por 3 turnos e durante esse tempo o alvo não será afetado por nenhuma outra skill tanto suas como do adversário.O intuito dessa skill é isolar um oponente da batalha tornando-o impossibilitado enquanto os que sobraram lutem,é muito efetiva em times que se focam em 1 personagem pra articular seus ataques ou alvos que tenham preparações desse modo dependendo da duração da preparação quando essa skill terminar a preparação também terminara obrigando o oponente a se preparar novamente,isso acabara lhe dando tempo para atacar.Sua utilização custa 1 ninjutsu e 1 bloodine,seu cooldown é de 4 turnos,é uma habilidade “unique” não podendo ser copiada.

Wood Clone: Uma das melhores se não a melhor técnica de counter do jogo,protege um aliado por 1 turno exceto ele próprio, durante esse período se algum adversário usar algum skill physical ou chakra o ataque será negado,o adversário levara 20 de dano e ao aliado protegido será concedido 25 pontos de destructible defense para o resto do combate.Esta skill é cumulativa ou seja ela poderá ser usada novamente no mesmo personagem e caso a defesa destructible não tenha sido destruída por completo ela acumulara com a outra.Possui um custo de 1 genjutsu e 1 bloodine e seu cooldown é de 2 turnos, é uma habilidade “unique” não podendo ser copiada.

Wood Locking Wall: Habilidade padrão de todos os personagens, torna Yamato(s) invulnerável por 1 turno ,seu cooldown é de 4 turnos e custa 1 random chakra.

Avaliação
Pontos Fortes: Grande variedade de habilidades, diversificação de chakras,ótimo no combate em grupo.

Pontos fracos:Custo elevado de chakra para suas habilidades ,fraco no combate individual.

Dica de Times
Yamato(s), Sandaime, Dosu
Yamato(s), Anko, Sakura(s)
Yamato(s), Cursed Seal Sasuke, Rock Lee(s)






Naruto
 Um personagem com ataques poderosos e de custo de chakra relativamente baixo.Pode ser usado em diversas equipes devido a sua versatilidade, sendo visto mais freqüentemente em times spykers ou stuners.Devido a sua resistência é sempre um dos últimos a morrer e um dos mais temidos pelos adversários .Naruto se da bem lutando sozinho ou em grupo devido sua boa distribuição de chakra em suas técnicas. 
  
Habilidades
Shadow Clones: Sua habilidade de Suporte/Preparação com ela ativa naruto recebe 20 pontos de redução de dano que não pode ser negado por danos piercing(danos que não podem ser diminuídos por reduções de dano exceto por destructible defense),alem disso esta habilidade dobra o dano deUzumaki Naruto Combo e habilita o uso de sua principal técnicaRasengan.Essa habilidade dura 4 turnos e tem um cooldown de 4 turnos também e tem custo de 1 random chakra para usá-la ou seja você sempre vai poder usá-la novamente quando ela terminar.

Uzumaki Naruto Combo: A sua técnica de ataque secundaria,custo baixo de chakra apenas 1 taijutsu e dano regular 15 , caso Shadow Clonesestiver ativo o dano dobra chegando a 30,é uma boa técnica pra ser usado em um combo junto com outro personagem podendo causar danos altos ao oponente não possui cooldown podendo ser usada toda rodada.

Rasengan: Sua técnica mais poderosa só pode ser usada quando Shadow Clones estiver ativo causa 45 de dano ao oponente e o stuna por 1 rodada,possui um cooldown de 1 rodada,sendo assim essa habilidade só poderá ser usada 2 vezes durante um o tempo de efeito do Shadow Clones até que ela tenha que ser reposta portanto deve-se aproveitar o maximo dessa habilidade,possui um custo moderado de chakra 1 ninjutsu e 1 random.

Sexy Technique: Habilidade padrão de todos os personagens, torna naruto invulnerável por 1 turno, seu cooldown é de 4 turnos e custa 1 random chakra.

Avaliação
Pontos fortes: Char extremamente versátil,custo de chakra baixo em suas habilidades,boa redução de dano.

Pontos fracos:Não existem muitos, a única coisa que se pode frisar é o fato de ele precisar usar sua preparação para que ele possa usar sua melhor técnica

Dica de Times
Naruto,Baki,Kazekage Gaara(s)
Naruto,Ino,Zaku.
Naruto,kin,Kankuro.

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