Bom pessoal vocês sabem que o jogo é em ingles e os golpes também quer dizer a descrição porriso fica dificil você saber oque vai fazer. Tem jogadores que olham por numero tipo a temari tem tudo ingles ai tem o numero 35 ai ele já sabe que vai tirar 35 mais mesmo assim é dificil porriso tou aqui prá da uma pequena ajuldinha
UZUMAKI NARUTO
Usando seu ataque principal, os Clones das Sombras, Naruto é capaz de realizar golpes poderosos como o Uzumaki Naruto Combo e Rasengan.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Clones das Sombras
Naruto faz múltiplos clones das sombras escondendo seu verdadeiro corpo. Durante este tempo, Naruto ganha 20 pontos de vida temporários a cada turno, por 4 turnos. Uzumaki Naruto Combo irá dar o dobro de dano e Rasengan poderá ser usado pelos próximos 3 turnos.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static
Uzumaki Naruto Combo
Causa 15 de dano a um único oponente. Quando os Clones das Sombras estiverem ativados, este ataque causa 30 de dano.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Static
Rasengan
Causa 45 de dano a um único oponente, e o alvo fica incapaz de realizar um skill por um round. Requer Clones das Sombras ativado.
Cooldown: 1 turno
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Chakra, Nin, Static
Técnica Sexy
Uzumaki Naruto fica invunerável por 1 round.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static
Sakura Haruno
Devido ao seu recente treinamento como ninja médica com Tsunade, Sakura agora é capaz de dar poderosos socos e curar os membros de sua equipe.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Inner Sakura
A Sakura Interior entra em ação. O dano causado a ela é reduzido em 25% e stuns inimigos irão durar um turno a menos nela. KO Punch irá dar o dobro de dano pelos próximos 5 turnos.
Cooldown: 5 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, Static
K.O. Punch
Causa 15 de dano e deixa o alvo inconsiente, impedindo que ele realize um skill por 1 round.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Static
Cura
Sakura cura 20 pontos de vida de qualquer aliado (inclusive ela própria).
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static
Técnica de Substituição da Sakura
Haruno Sakura fica invunerável por 1 round.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, StaticSasuke Uchiha
O único sobrevivente do massacre do clã Uchiha. Usando seu sharingan, Sasuke é capaz de antecipar ataques adversários e de realizar movimentos ofensivos avançados.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Técnica de Substituição do Sasuke
Uchiha Sasuke fica invunerável por um round.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static
Combo do Leão
Causa 30 de dano ao oponente alvo.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Static
Chidori
Usando seu jutsu do elemento trovão, Sasuke causa 40 de dano (piercing, não é afetado por redução de dano) a um inimigo.
Cooldown: 1 turno
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Chakra, Nin, Static
Sharingan
Sasuke ativa o seu Sharingan. Sasuke ganha 50% de redução de dano por 3 turnos. Pelos próximos 3 turnos um inimigo irá tomar 50% mais dano do Chidori ou Combo do Leão. Chidori pode ser usado.
Cooldown: 2 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Affliction, Unique, StatickibaKiba é um membro do clan Inuzuka, o qual usa cachorros na batalha. Ele pode se fundir com o seu cachorro, Akamaru, para ficar extremamente poderoso.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Dynamic Air marking
Akamaru urina em um inimigo que fica sem poder defender ou reduzir dano por 4 turnos. Dynamic Air marking não pode ser usado em um inimigo já afetado ou enquanto Kiba estiver usando o Lobo de Duas Cabeças.
Cooldown: 2 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Affliction, Unique, Static
Lobo de Duas Cabeças
Kiba e Akamaru se transformam em uma besta gigante e atacam todos os inimigos causando 15 de dano a eles (15 por turno, 45 no total) e Kiba ganha 30 pontos de redução de dano por 3 turnos. Garouga irá dar 50% mais de dano pelos próximos 3 turnos.
Cooldown: 5 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Unique, Interrupt
Garouga
Causa 30 de dano a um único oponente.
Cooldown: Nenhum
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Unique, Static
Bomba de Fumaça
Kiba fica invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Tai, Static
henata hyuuga
Hinata é uma menina tímida que duvida de seu próprio poder e potencial. Apenas recentemente ela desenvolveu um novo estilo de luta que requer um controle de chakra extremamente preciso.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Gentle Fist
Hinata ataca um único alvo por 2 turnos, causando 20 de dano e removendo 2 random chakra por turno. Requer o Byakugan ativado.
Cooldown: 3 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Unique, Interrupt
Byakugan
Habilita Hinata a usar suas técnicas. O efeito dura 5 turnos.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, Static
Ataque dos Oito Triagamas 64 golpes
Causa 25 de dano a todos os inimigos. Durante o próximo turno, todo dano causado a sua equipe é reduzido 50%. Requer o Byakugan ativado.
Cooldown: Nenhum
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Chakra, Tai, Unique, Static
Proteção dos Oito Triagamas 64 golpes
Deixa Hinata invunerável pelo próximo turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Tai, Unique, Static
Shino
Shino é o sucessor do clan Aburame, que usa insetos para lutar. Estes insetos podem ser usados para sugar chakra ou defender toda a equipe.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Chakra Leach
Cada alvo que tiver um inseto nele(a) toma 15 de dano e tem 1 chakra roubado. Este dano não é afetado por skills que aumentem a defesa.
Cooldown: 1 turno
Chakra Necessário:Classes: Ranged, Affliction, Unique, Static
Bug Wall
Todo o time fica invunerável por 2 turnos.
Cooldown: 5 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, Static
Female Bug
Coloca um inseto no oponente alvo.
Cooldown: Nenhum
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Affliction, Unique, Static
Bug Clone
Shino fica invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Unique, Static
Ino
Ino, como membro do clan Yamanaka, pode controlar a mente dos outros. Ela também pode entrar nas mentes, ou disturbar os movimentos de uma pessoa.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Troca de Corações
Ino toma a mente de um oponente. Durante este período o alvo fica stunado, não pode defender ou realizar um skill. A técnica dura 3 turnos. Técnica do Distúrbio de Corpo e Mente não pode ser usado enquanto este skill estiver sendo realizado.
Cooldown: 4
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Gen, Cancel
Art of Valentine
Realiza um ataque simples no corpo controlado. O ataque causa 25 de dano ao inimigo. Só pode ser usado caso Troca de Corações esteja ativado.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Gen, Static
Técnica de Distúrbio de Corpo e Mente
Usando esta técnica, Ino stuna um inimigo por 1 turno (durante este tempo o alvo não pode defender/reduzir dano ou ficar invulnerável) e causa 25 de dano (piercing, não é afetado por redução de dano) que ignora invunerabilidade, a um inimigo aleatório diferente.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Mental, Gen, Static
Técnica de Substituição da Ino
Deixa Ino invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, StaticchoujinChouji é um membro do clan Akimichi. Com as pílulas decomida especiais de seu clan e com suas técnicas de aumento de massa, ele pode causar sérios danos.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Pílulas Akimichi
Cada pílula aumenta o dano do Chouji em 100% e causa 20 de dano nele mesmo. Chouji só pode comer 3 pílulas.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, Static
Tanque de Carne
Chouji se transforma em um Tanque de Carne por 2 turnos, e ataca um único oponente, causando 10 de dano cada turno. Durante este tempo Chouji fica invunerável.
Cooldown: 2 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Interrupt
Técnica Parcial de Aumento de Tamanho
Causa 20 de dano ao oponente alvo.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Static
Técnica de Substituição do Chouji
Deixa Chouji invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static
rock lee
Lee é um especialista no uso de taijutsu. Aluno de Maito Gai, ele aprendeu como abrir os portões de chakra, aumentando incrivelmente o poder da Lotus.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Estilo de Punhos - Bebâdo
Lee causa 15 de dano a um inimigo, ignora stuns inimigos e ganha 50% de redução de dano pelos próximos 4 turnos. Estilo de Punhos - Bêbado não pode ser usado enquanto a Abertura do 5º Portão estiver sendo usada.
Cooldown: 3 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Interrupt
Abertura do 5º Portão
Ao abrir os 5 portões de chakra, Lee fica invulnerável e perde 50% de seus pontos de vida atuais. Lotus irá dar 4 vezes mais de dano (120) no próximo turno. Usar isso cancela o Estilo de Punhos - Bêbado.
Cooldown: 1 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Tai, Unique, Static
Lotus
Causa 30 de dano a um oponente (Este skill dá 120 de dano quando o 5º Portão estiver aberto). Este skill irá custar apenas 1 taijutsu quando Lee estiver usando o "Estilo de Punhos - Bebado".
Cooldown: Nenhum
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Tai, Static
Evasão
Deixa Lee invunerável por 1 round.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Tai, Static
Shikamaru
Shikamaru é o ninja mais esperto de Konoha. Membro do clan Nara, ele pode controlar as sombras e usá-las para capturar e atacar o inimigo.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Meditação
Shikamaru pensa em uma estratégia. Aprisionamento das Sombras pode ser usado pelos próximos 4 turnos e Enforcamento das Sombras não pode ser cancelado por 5 turnos.
Cooldown: 3 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, Static
Aprisionamento das Sombras
Captura a equipe inimiga deixando-a sem poder realizar um skill por 2 turnos e aumenta o dano do Enforcamento das Sombras em 50%. Requer que Meditação esteja ativada.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Chakra, Nin, Cancel
Enforcamento das Sombras
Shikamaru enforca o inimigo com as sombras causando 10 de dano (affliction) todo turno. O alvo não pode defender nem reduzir dano. Enforcamento das Sombras não pode ser usado enquanto estiver em efeito e para caso Shikamaru seja stunado, tomar algum dano ou quando o alvo morre.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Affliction, Nin, Cancel
Técnica de Substituição do Shikamaru
Deixa Nara Shikamaru invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static
Tenten
Tenten é uma verdadeira mestre das armas. Em alguns segundos, ela pode lançar centenas de projéteis em um ou mais alvos sem nenhum erro.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Invocação dos Dragões Gêmeos
Tenten se prepara para os seus ataques. Dura 5 turnos.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Tai, Static
Dragões Gêmeos
Causa 30 de dano a todos os inimigos. Requer a Invocação dos Dragões Gêmeos.
Cooldown: Nenhum
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Tai, Static
Armadilha dos Dragões Gêmeos
Prende toda a equipe adversária por um turno. Requer a Invocação dos Dragões Gêmeos.
Cooldown: 3 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Tai, Static
Técnica de Substituição da Tenten
Deixa Tenten invunerável pelo próximo turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static
Neji Hyuuga
Neji é o mais talentoso membro do clan Hyuuga. Sendo um super gênio, ele é capaz de usar o Byakugan com maestria e aprendeu o estilo de luta Gentle Fist sozinho.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Gentle Fist
Neji ataca seu oponente por 2 turnos, causando 25 de dano por turno. Durante este tempo, skills que roubem ou destruam chakra do inimigo irão tirar 1 a menos de chakra.
Cooldown: 1 turno
Chakra Necessário:
Eight Triagram Palms Heavenly Spin
Este golpe causa 15 de dano a todos os inimigos e deixa Hyuuga Neji invunerável pelo próximo turno.
Cooldown: 1 Turno
Chakra Necessário:
Técnica Oito Triagamas 64 golpes
Neji fecha todos os pontos de chakra do oponente. O alvo perde um chakra a cada turno, durante 5 turnos. Este skill ignora invulnerabilidade.
Cooldown: 6 turnos
Chakra Necessário:
Técnica de Substituição do Neji
Neji fica invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:temariTemari é a irmã mais velha de Gaara e Kankuro. Ela usa um leque gigante como arma principal para causar poderosos danos à distância.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Furacão Cortante
Causa 20 de dano aum inimigo. Temari fica invulnerável a physical skills por 1 turno.
Cooldown: Nenhum
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Tai, Static
Dust Wind
Todo o time fica invunerável por 1 turno. Por 3 turnos todos os seus aliados ganham 50% de defesa.
Cooldown: 5 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Affliction, Tai, Static
Summoning Quick Beheading Dance
Causa 35 de dano a todos os oponentes.
Cooldown: 2 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Nin, Unique, Static
Técnica de Defesa com Leque
Deixa Temari invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Tai, StaticGaaraGaara tem o demônio Shukaku preso dentro dele, o que o habilita a usar areia para lutar. Esta areia pode tanto formar uma defesa suprema quanto matar um oponente instantaneamente.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Armadura de Areia
Gaara ativa sua armadura de areia, Gaara ganha 40 pontos de redução de dano por 3 turnos.
Cooldown: 3 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Unique, Static
Caixão do Deserto
Enquanto o alvo estiver no Caixão do Deserto, ele será incapaz de defender por 3 turnos e usar um skill por 2 turnos. Caixão do Deserto permite o uso do Enterro do Deserto no alvo.
Cooldown: 1 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Nin, Cancel
Enterro do Deserto
Gaara mata o alvo instantaneamente. Requer o Caixão do Deserto no alvo.
Cooldown: 2 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Nin, Static
Escudo de Areia
Deixa Gaara do Deserto invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, StaticKankuroKankuro é um mestre das marionetes, e usa apenas marionetes para atacar. Suas marionetes podem causar dano e envenenar seus inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Preparação
Kankuro prepara suas marionetes para o ataque e ganha 20 destructible defense por 4 turnos ou até ele tomar dano. Poison Bomb e Black Secret Machine One Shot podem ser usadas e o inimigo afetado irá tomar 20 mais de dano da Técnica Negra: Teatro de Marionetes pelos próximos 4 turnos.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, Static
Black Secret Machine One Shot
Causa 45 de dano ao oponente alvo. Requer que a Preparação tenha sido ativada.
Cooldown: Nenhum
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Tai, Static
Poison Bomb
Requer que a Preparação tenha sido ativada. Causa 10 de dano a todos os oponentes por 3 turnos. Esse dano não pode ser defendido.
Cooldown: 3 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Affliction, Tai, Static
Técnica de Substituição de Marionetes
Deixa Kankuro do Deserto invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Unique, StaticHakuHaku é o único sobrevivente de seu clan e subordinado de Momochi Zabuza. Suas habilidades sanguíneas permitem-no a incapacitar e atacar todos os seus inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Water Needles
Causa 30 de dano ao alvo(s). Este ataque vira "área de efeito" (atinge todos os inimigos) quando os Demonic Ice Mirrors estão ativados.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Tai, Static
Acupuntura
Usando agulhas, Haku deixa o(s) alvo(s) incapaz(es) de utilizar um skill por 2 turnos. Este golpe vira "área de efeito" (atinge todos os inimigos) quando os Demonic Ice Mirrors estão em efeito.
Cooldown: 2 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Affliction, Tai, Cancel
Demonic Ice Mirrors
Haku cria Demonic Ice Mirrors por 3 turnos. Durante este tempo, Water Needles e Acupuntura virão área de efeito e Haku fica invunerável.
Cooldown: 5 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Unique, Static
Mirror Transfer
Deixa Shiro Haku invunerável pelo próximo turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Gen, Unique, StaticZakuZaku Abumi é um dos 3 genins do som enviados para o exame Chuunin. Ele teve seus braços cirurgicamente alterados, o que o permite a criar ondas de ar comprimido.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Wall of Air
Zaku altera sua ondas de ar para proteger um aliado neste turno. Qualquer melee skill inimigo usado neste aliado é revidado. Qualquer ranged skill usado neste aliado é refletido. Mental skills não são afetados pela Wall of Air. Este skill é invísivel para os inimigos.
Cooldown: 1 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Tai, Unique, Static
Extreme Air Cutter
Zaku aumenta as ondas de ar a um nível extremo e causa 45 de dano a todos os inimigos.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Tai, Unique, Static
Air Cutter
Usando seus braços cirurgicamente modificados, Zaku lança uma onda de ar super cortante em seu oponente. O alvo toma 20 de dano. Extreme air cutter pode ser usado no turno seguinte.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Tai, Static
Técnica de Substituição do Zaku
Deixa Zaku invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, StaticKinUma dos três genins do som que participaram do Exame Chuunin, Kin Tsuchi usa linhas e o som de sinos para confundir e incapacitar seus inimigos.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Needle and Bell Trap
Um inimigo não pode reduzir dano ou ficar invulnerável por 2 turnos. Se for usado em um inimigo um turno depois de Unnerving Bells, aquele inimigo também ficará stunado por 1 turno. Se for usado um turno depois de Illusion Duplication Attack aquele inimigo também irá tomar 10 de dano (affliction).
Cooldown: 1 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Affliction*, Tai, Static
Illusion Duplication Attack
Um inimigo toma 15 de dano. Se for usado em um inimigo um turno depois de Needle and Bell Trap, aquele inimigo irá também perder 20% de seus pontos de vida atuais e não pode ser curado por 1 turno. Se for usado em um inimigo um turno depois de Unnerving Bells, aquele inimigo toma mais 20 de dano.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Physical, Affliction*, Gen, Static
Unerving Bells
Um inimigo perde 1 chakra. Se for usado em um inimigo um turno depois de Needle and Bell Trap, aquele inimigo irá também tomar 50% mais dano de ataques físicos (physical) por 2 turnos*. Se for usado em um inimigo um turno depois Illusion Duplication Attack, aquele inimigo irá tomar 50% mais dano de ataques de chakra, por 2 turnos*.
Cooldown: 2 turno
Chakra Necessário:
Classes: Ranged, Mental, Gen, Static
Técnica de Substituição da Kin
Deixa Kin invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, StaticDosuTalvez o mais poderoso dos 3 genins do som, Dosu Kinuta usa seu Braço Sonoro, implantado, para amplificar as ondas sonoras e aumentar o poder de seu taijutsu.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Melody Arm Tuning
Dosu melhora os sons do seu braço, maximizando o efeito das vibrações sonoras. Vibrating Sound Drill e Manipulação do Som irão causar o dobro do dano pelos próximos 5 turnos.
Cooldown: 3 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Unique, Static
Vibrating Sound Drill
Atacando com um taijutsu simples, um alvo toma 20 de dano. Se o alvo usar um skill neste turno ele fica incapaz de defender e reduzir dano no próximo turno. Manipulação do Som pode ser usada neste inimigo nos próximos 4 turnos.
Cooldown: 0 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Physical, Affliction*, Tai, Static
Manipulação do Som
Dosu manipula as ondas de som sobre todos os inimigos. Estes inimigos tomam 10 de dano affliction e perdem 1 chakra cada. Estes inimigos irão tomar 5 a mais de dano de physical skills permanentemente. Este efeito é cumulativo.
Cooldown: 1 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Melee, Mental, Unique, Static
Técnica de Substituição do Dosu
Deixa Dosu invunerável por 1 turno.
Cooldown: 4 turnos
Chakra Necessário:
Classes: Nin, Static