segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Avisos do campeonato

Não começei a saber agora mais alguns jogadores não se interresão mais por o Naruto-Arena e queroa pergutar por que? Só quem estão jogando prá valer é eu que estou com uma nova conta ''Naruto_Brasilx'' e os meus amigos ''X-zeus, que esta de conta nova'' '' megeta'' e o grade primeiro campeão do Naruto-Arena ''Luiz_X'' que também não teve aparecido muito ultimamente.


Me falaram que a possivel cauda de alguns dos jogadores não ter aparecido é por que não sabem jogar, mais por que, eu ja mandei o X-zeus ajuldar todo mundo, ja mandei os videos, ja mandei o tutorial, e como eles não podem saber como jogar? Isso me suprende por que todos são meus amigos eu incinei cada um mais acho que a preguiça de jogar é muito grade me desculpem jogadores.

Não vão achar que eu estou extressado com isso por que não estou. Eu queria também que a queles jogadores que não estão jogando muito e sim dando uma volta no site que colocasse um comentario desse post. Explicando a seguintes coisas

Por que não entro mais no Naruto-Arena:
Você gosta de jogar Naruto-Arena ou ainda não jogou:
Você sabe jogar Naruto-Arena mais ou menos?:
Você quer apreender ou ja sabe:


Respodão ai no seu comentario essa seguinte pergutas ok? E também qualquer ajuldar fala com migo ou com os meus amigos e possiveis adm do site, mais isso só em breve!

X-Zeus = Bruno = Msn = (xpapainoelx@hotmail.com)

Naruto_Brasilx = José Filho = Msn = jose.lopis_@hotmail.com

Lembrando a vocês que o Naruto_Brasilx é Tenkashi_Yuyuke um adm do jogo e do site.

Naruto_Brasilx é o Jeff Nero que postar ele tem esse nome por que trabalha no Wwe Sem Limite, Portal Da Luta Livre, E Wrestling Maniacos.!

Nenhum comentário: